Concurso SAP/SP Com 416 Vagas Abertas

Concurso SAPSP Com 416 Vagas Abertas

Concurso SAP/SP Com 416 Vagas Abertas O Departamento de Estado da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP / SP) já definiu o banco organizador para o seu novo concurso público. A empresa é o Sarmento Concursos, escolhidos através de uma sessão de negociação eletrônica sobreviveu na manhã desta sexta-feira, quinta-feira. Embora o corporativo Inaz do Pará tenha sido curioso quanto ao recurso à escolha da empresa, não justificou dentro do prazo estipulado. O passo conseqüente é que a homologação do processo de licitação, que deveria ocorrer nos próximos dias. Com isso, a SAP / SP já assinou o contrato com a empresa.

De acordo com o convite para licitação, o aviso de registro será impresso dentro de vinte dias, quando assinatura do contrato com a empresa. Desta forma, a descarga deve ocorrer mesmo na ponta de janeiro ou, no mais novo, no início de fevereiro. Além disso, consistente com o documento, os registros devem ser recebidos imediatamente a partir do dia da publicação do aviso público em geral, por um período de quarenta dias de calendário. A aplicação dos testes objetivos deve ocorrer quando um período de setenta dias a partir da publicação do anúncio público.

O aviso prévio inclui todos os 416 lugares que possuem autorização governamental para a agência. No entanto, é potencial que o aviso de lacuna de registros traga apenas o 393 aprovado pelo governador Geraldo Alckmin em 1 de novembro. Parece que os restantes vinte e três posições para cargos seniores dentro da área de saúde podem ter o prazo de autorização já expirado na próxima quarta-feira , 10 de janeiro, e para ser recheado, pode querer uma nova autorização governamental. Se isso ocorrer antes da publicação do aviso público geral, o órgão manterá a oferta de 416 estações.

Concurso SAP/SP Veja APOSTILAS ONLINE E IMPRESSA SAP / SP – OFICIAL ADMINISTRATIVO

Da total variedade de lugares com autorização, 316 são para postagens com um requisito de ensino médio para Concurso SAP/SP e cem para um nível melhor, com salários iniciais de até R $ 3.919.

Concurso SAP/SP Com 416 Vagas Abertas

Colegial
Das 316 posições para cargos de ensino médio, 265 são para a carreira de oficial administrativo, que é comum para toda a administração pública estadual, com atribuições específicas variando de acordo com o órgão de estoque. Nesse caso, a remuneração inicial da categoria é de R $ 1, 544 no caso de 50p.c do complemento do Prêmio de Desempenho Individual (PDI) e R $ 1.734, no caso de 100% do PDI.

Conjuntamente no caso do ensino médio, a competição pode ter 51 vagas para o cargo de técnico de enfermagem, com compensação inicial de R $, um par, de 431,03. Neste caso, além da escolaridade, os interessados ​​devem ter formação técnica.

Nível superior
Para o nível superior, a autorização de novembro é para os cargos de agente técnico de cuidados de saúde (quarenta e sete vagas, sendo vinte e três para psicólogos, 19 para empregado social e 5 de terapeuta ocupacional, com R $ 2,85 e mais.31), socioeconômico Analista cultural – pedagogo (cinco, R $ dois, 570,84 com 50 por cento do Prêmio Desempenho Individual e R $ 2.945,34 por cem% do lucro) e analista administrativo (25, R $ 2.570, quatro, com 50% dos PDI e R $, um par de, 945, 34 a 100 por cento).

Por fim, os 23 lugares autorizados em janeiro são para 3 posições, todas com um requisito de nível melhor. Destes, 3 são para a carreira de agente técnico de cuidados de saúde, com uma compensação inicial de R $ dois, 855. trinta e um. Há ainda mais oito vagas para cirurgiões-dentistas, com R $ três, 919,31; e 12 posições para a carreira de enfermeira, com uma inicial de R $ três, 562,12.

No caso do assistente técnico de cuidados de saúde, podem ser 50 vagas, considerando as três autorizações de janeiro e quarenta e sete da nova autorização.

Distribuição de vagas
Para o cargo de funcionário administrativo, haverá 63 lugares dentro da capital, 24 no Vale do Paraíba e, portanto, a costa, 75 na região metropolitana, sessenta e três na região noroeste e 40 na região ocidental do estado. Para os analistas administrativos, quatro na capital, dois dentro da Paraíba e Litoral Valley, onze na região metropolitana, quatro na região noroeste e 4 na região ocidental. Para o agente técnico de saúde – trabalhador social podem ser quatro vagas para a capital, 2 para a Paraíba e o Vale do Litoral, 5 para a região metropolitana, cinco para a região noroeste e seis para a região ocidental do estado. Para psicólogos, quatro na região central, 2 na Paraíba e Vale do Litoral, seis na região metropolitana, 5 no noroeste e seis na região ocidental. Para técnicos de enfermagem, oito dentro da capital, seis dentro do Vale da Paraíba e do Litoral, treze na região metropolitana, 10 na região noroeste e 14 na região ocidental. Para enfermeiros, 2 na capital, dois no Vale da Paraíba e também a costa, quatro no regio metropolitano

Início